Parceria SEBRAE-ACI promove Curso de Atendimento ao Cliente

04 de novembro de 2016.

Com a intenção de promover a reflexão crítica sobre o atendimento, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação da clientela, o SEBRAE-RS, em parceria com a ACI Cruz Alta, promove entre os dias 21 e 25 de novembro o Curso de Atendimento ao Cliente.

O Curso é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios que mantêm contato direto com os clientes. Busca capacitar os participantes no desenvolvimento de competências gerais nos âmbitos do conhecimento, das atitudes e nas ações operacionais, diferenciais competitivos que garantem reconhecimento e excelência nos procedimentos de atendimento.

O conteúdo programático se divide em cinco encontros, e inclui:

1 – Tratar bem ou atender bem?

2 – Superar as expectativas dos clientes.

3 – Como agir em situações de adversidade.

4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

5 – Como agir diante das reclamações do cliente?

As inscrições podem ser feitas na sede da ACI. Com investimento de R$ 90,00 para micro e pequena empresa e R$ 120,00 para média e grande empresa, ou pessoa física.