ACI Cruz Alta
ACI Cruz Alta Frase
Telefone ACI Cruz Alta

C.Vale inaugura maior abatedouro de peixes do Brasil

21 de outubro de 2017.

Anterior
Próxima

Abatedouro com mais de 10 mil m² é o maior do país, segundo a cooperativa. Presidente da ACI Cruz Alta participou da cerimônia.

Uma solenidade com mais de seis mil convidados marcou a inauguração do abatedouro de peixes da C.Vale na última sexta-feira, 20 em Palotina-PR. Associados, clientes e fornecedores da cooperativa no Brasil e no exterior marcaram presença na solenidade, bem como o Presidente da República Michel Temer.

O presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis participou do evento, juntamente com uma comitiva de produtores associados, prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, acompanhados pela analista de negócios da C.Vale/ RS Franciéle Picinin Borges e alguns gerentes das Unidades C.Vale. A cerimônia aconteceu no parque industrial da cooperativa, em Palotina, oeste do Paraná.

A indústria tem 10.012 metros quadrados e deverá abater 75 mil tilápias/dia até o final de 2018. A C.Vale investiu R$ 110 milhões no abatedouro, que começou a ser construído em dezembro de 2016. Segundo a cooperativa o empreendimento significou a abertura de 450 novos postos de trabalho.

A C.Vale possui unidades em território Nacional e Internacional. No Rio Grande do Sul ela chegou em agosto de 2015 e possui 26 unidades. Sua Gerência Regional no Estado fica em Cruz Alta.

 

Autor:   Assessoria de Comunicação ACI Cruz Alta

Av. Gal Câmara, 935  |  Galeria Centauro 2° andar
Centro  |  CEP 98005-112  |  Cruz Alta - RS

Site produzido pela Netface