Gerente Executivo da ACI participa de encontro do GAEF

16 de abril de 2018.

Grupo de Apoio aos Executivos da Federasul (GAEF) tem sua 4ª reunião do ano

Na última sexta-feira (13), o Grupo de Apoio aos Executivos da Federasul (GAEF) reuniu-se, na sede da entidade, para dar segmento ao grupo de trabalho composto por executivos das 24 regiões do estado, cujo objetivo é a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela Federasul e suas filiadas, bem como desenvolver as entidades e a representatividade empresarial. O Gerente Executivo da ACI Cruz Alta, Ricardo Fenner também participou da atividade.

Neste encontro, foram tratados temas como: a validação do regimento do grupo, o produto certificado de origem, a programação do Congresso 2018 da Federasul, o seminário de núcleos e as diferentes capacitações que envolvem integrantes de várias entidades do RS.

O próximo encontro ficou marcado para o dia 11/05.