Entidades promovem sabatina com Candidatos a Deputado(a) Estadual e Federal de Cruz Alta

14 de setembro de 2018.

A ACI, OAB e Sindicato Rural de Cruz Alta promovem, na próxima terça-feira (18), uma sabatina com candidatos à Assembleia Legislativa do RS e à Câmara Federal. O evento será realizado na sede da OAB Subseção de Cruz Alta e terá início às 18h30.

Para participar foram convidados os oito candidatos à Assembleia Legislativa do Estado,: Cleberson Gardin (PSDB); Denise da Silva (Solidariedade); Dudu Amarante (PRB); José Westphalen (DEM); Luirce Paz (PR); Pedro Lagomarcino Gomes (NOVO); Vinícius Carvalho (PSC) e Sargento Zizico Pimentel (PMN). Também receberam o convite os quatro candidatos a Câmara Federal: Fátima Kniphoff (PHS); José Martins Taquara (PCdoB); Pedro Westphalen (PP) e Roberto Souza do (Avante).

O evento tem como objetivo sabatinar os candidatos de forma a tornar as propostas e, projetos de cada um mais conhecidas dos eleitores. A sabatina será aberta ao público em geral. Para participar é necessário confirmar presença na ACI Cruz Alta pelo telefone (55) 3322-6795, pois as vagas são limitadas.