ACI Cruz Alta
ACI Cruz Alta Frase
Telefone ACI Cruz Alta

Unopar lançou 10 novos cursos em Cruz Alta

25 de outubro de 2018.

Anterior
Próxima

- Dez cursos novos foram apresentados durante o evento

             Na noite da última quarta-feira (24), representantes dos veículos de comunicação, autoridades e representantes religiosos de Cruz Alta e região estiveram nas dependências do Polo para o lançamento oficial dos cursos da Universidade. O gerente executivo da ACI, Ricardo Fenner esteve presente no evento.

            Com objetivo de atender uma demanda de toda a região, a partir do próximo semestre os cursos de Nutrição, Gastronomia, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Teologia, Filosofia e os tecnólogos em Gestão do Turismo e Comércio Exterior estarão disponíveis no Polo da Unopar de Cruz Alta. Para o Diretor Geral do Polo, Carlos Inácio Tongo, o intuito é que todos tenham acesso ao ensino superior de qualidade para que possam se destacar no mercado de trabalho “todos os nossos cursos formam profissionais multimídias e que possuem uma excelente visibilidade nacionalmente”. Além disso, Tongo destaca “Tudo que o aluno precisa para ter um sistema de excelência no seu aprendizado, desde laboratórios altamente equipados, estágios supervisionados e tutores com qualificação, bem como referências na atuação de cada profissão, a Instituição oferece.

            As inscrições para o vestibular já estão abertas e nessa nova edição, é oferecido os vestibulares agendados, onde todos os dias o aluno pode realizar a prova. Além disso, o próximo vestibular nacional está a marcado para o dia 24 de novembro, as 10h, na Rua Copacabana, nº 79. Para ingresso na Universidade, o candidato deverá fazer uma prova redação e assim que aprovado, efetuar sua matrícula.

            Para mais informações, os contato são (55) 3343-1222 e (55) 3324-1664, ou pela página no Facebook facebook.com/unoparpolocruzalta.

Av. Gal Câmara, 935  |  Galeria Centauro 2° andar
Centro  |  CEP 98005-112  |  Cruz Alta - RS

Site produzido pela Netface