Facebook
Instagram

CCGL inaugura ampliação de fábrica em Cruz Alta

  • Presidente da ACI prestigiou o evento

27/06/2016

O Grupo CCGL inaugurou, em Cruz Alta, sua nova unidade de produção, tornando-se o maior parque industrial de leite em pó no Brasil. A solenidade ocorreu na sede localizada na ERS 342, no km 149, no dia internacional do leite, e contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, o Presidente da ACI Cruz Alta, esteve presente no ato.

O presidente da ACI João Paulo Ribas Reis parabeniza a Cooperativa pelo feito, considerando os benefícios que a ampliação trará para Cruz Alta. “É gratificante termos pessoas que investem em nosso município, para que ele siga em constante crescimento, meus parabéns ao presidente da CCGL Caio Vianna e ao Vice-presidente Darci Hartmann, os senhores são empreendedores e tem nosso reconhecimento”, destacou.

Os investimentos somam R$ 130 milhões - R$ 105 milhões via BRDE - e o restante oriundo de recursos próprios. Com a expansão, a capacidade de processamento de leite vai dobrar, chegando a 2,2 milhões de litros da matéria-prima por dia.

“Essa indústria é uma ferramenta para estar à disposição dos produtores”, enfatizou o presidente da CCGL, Caio Vianna. Com a nova unidade serão gerados aproximadamente 5 mil empregos, entre diretos e indiretos.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo