Facebook
Instagram

Curso trabalhou Cultura da Liderança em Cruz Alta

  • Turma

01/11/2016

A qualificação constante é um diferencial que muitos profissionais vêm buscando para manter-se e destacar-se no mercado de trabalho. Cursos de capacitação e oficinas são opções disponíveis para quem deseja atualizar-se constantemente. Pensando nisso, a ACI Cruz Alta em parceria com o SEBRAE promoveu na última semana o curso “Cultlíder – Cultura e Liderança”.

O curso trabalhou a visão sistêmica de uma liderança motivada e orientada para melhores resultados na transformação da sociedade; as atitudes de um líder empreendedor, transformador, ético, criativo e inovador para o fortalecimento dos talentos do grupo; e as atitudes e características de uma liderança compartilhada, empreendedora e transformadora, com liderados mobilizados para alcançar melhores resultados.

Conforme o Psicólogo, Paulo Cesar Massiero, consultor credenciado do SEBRAE, hoje qualquer tipo de desenvolvimento profissional é válido, pois as exigências do mercado são cada vez maiores, e o profissional que não se atualizar corre o risco de ficar de fora.

Em Cruz Alta a turma formada por profissionais de diferentes áreas e idades foi bem vista pelo Consultor. “Esta turma de Cruz Alta foi muito boa, considerando que tínhamos um grupo muito heterogêneo, e isso colabora para melhores resultados no trabalho em grupo, a partir do aprendizado com as experiências do outro”, destacou Massiero.

Para este mês a ACI e o SEBRAE trazem para Cruz Alta o Curso de Atendimento ao Cliente, de 21 a 25 de novembro. O curso visa promover a reflexão crítica sobre o atendimento, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação da clientela. As inscrições podem ser feitas na sede da ACI.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo