Facebook
Instagram

Presidente fala sobre XIII Fenatrigo durante reunião da ACI

  • -

01/11/2016

Cruz Alta foi palco de mais uma edição da Feira Nacional do Trigo, evento que congrega tradicionalmente eventos técnicos, esportivos, culturais, e de entretenimento, e movimenta os setores de indústria, comércio e serviços.

A Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta como uma das entidades que compõe a Associação Fenatrigo, responsável pela realização do evento, teve este ano na figura de seu presidente, João Paulo Ribas Reis, também, o presidente da Feira Nacional do Trigo. E, assim como nas edições anteriores foi responsável pela comercialização de espaços da Feira, com a coordenação do vice-presidente administrativo da ACI Rodrigo Fraporti.

Durante reunião ordinária na Associação, João Paulo explanou aos empresários sobre a importância da feira para Cruz Alta e falou do trabalho conjunto e voluntário, onde quem ganha é a cidade. “Tivemos uma feira muito boa em negócios”, destaca o presidente ao falar sobre o retorno que teve de expositores sobre a oportunidade que a feira proporciona em termos de relacionamento com os clientes, o que gera negócio pós-feira.

Também explanou sobre a grandiosidade das discussões técnicas levadas para a Feira, e os eventos de entretenimento que reuniram um número expressivo de público no Parque, agradecendo a todos que colaboraram e estiveram comprometidos com a Feira Nacional do Trigo e consequentemente com Cruz Alta.

Nos cinco dias de evento a Fenatrigo recebeu aproximadamente 100 mil pessoas no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. Diversas atrações envolvendo lazer, entretenimento, culinária, exposições e negócios foram oferecidos aos visitantes. Nesta edição, a novidade foi o Rodeio Show Equipe César Paraná.

A XIV Fenatrigo já tem data marcada para acontecer de 27 de setembro a 01 de outubro de 2017. A Feira Nacional do Trigo tem como principal objetivo impulsionar o desenvolvimento local e regional, para promover Cruz Alta no cenário nacional, além de ser um evento que busca a valorização regional, comprometendo-se a resgatar e valorizar a cultura do trigo e seus derivados no contexto da economia e da política. Destaca-se em sua programação a Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado.

 

Confira outras imagens

  • Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Estado
  • Shows nacionais

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo