Facebook
Instagram

Sócio Diretor da Dimicron fala sobre prêmio “Vencedores do Agronegócio Troféu 3 porteiras”

  • Roge

01/11/2016

A empresa cruz-altense Dimicron Química do Brasil recebeu, pela segunda vez consecutiva, a vitória na categoria Indústria e Insumos, do Prêmio Vencedores do Agronegócio - Troféu Três Porteiras 2016, promovido pela Federasul.

Após a premiação na Federasul, o Sócio Diretor da Dimicron Roge Darceu Lavich, participou de reunião na ACI, esta semana, com empresários cruz-altenses e estudantes universitários, ocasião em que falou sobre a história da empresa e o case que ocasionou a premiação recebida.

"Estamos honrados em receber este prêmio, pelo segundo ano consecutivo. Este resultado é fruto do uso de tecnologia avançada do DimiLOM, que torna o solo mais equilibrado e, por consequência, mais rico em nutrientes e fértil", diz Roge Lavich.

O case que conquistou o prêmio trata dos benefícios do uso do Condicionador de Solo DimiLOM - que melhora a qualidade biológica, química e física do solo, por meio do aumento da flora microbiana e da mineralização da matéria orgânica. O produto contribui para a disponibilização maior dos nutrientes e a estruturação do solo, auxiliando num maior desempenho das plantas cultivadas.

Durante a reunião o empresário recebeu os parabéns dos empresários e do Presidente da Associação Comercial Industrial. A Dimicron Química do Brasil LTDA é voltada para o segmento agrícola na área de fertilizantes líquidos, macro e micronutrientes, para diversas culturas e iniciou a produção de fertilizantes líquidos, construindo sua primeira unidade fabril de líquidos em Cruz Alta.

Confira outras imagens

  • Roge
  • -

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo