Facebook
Instagram

Banrisul lança aplicativo para emissão de nota fiscal eletrônica

  • Gerente Geral da agência Cruz Alta apresentou o aplicativo

19/04/2017

A ACI Cruz Alta recebeu na reunião ordinária de segunda-feira (17), o gerente geral da agência do Banrisul em Cruz Alta, Marcelo Muscope. Ele apresentou aos associados uma novidade que a instituição lançou para facilitar a vida dos empresários na hora de emitir nota fiscal eletrônica. Trata-se do Vero NFC-e, um aplicativo para smartphones e tablets,de uso exclusivo para Pessoa Jurídica, que permite ao estabelecimento emitir notas fiscais de consumidor eletrônicas, totalmente integrado com a solução de pagamento Vero Mobile.

A nota fiscal é emitida assim que confirmado o pagamento com o cartão de débito ou crédito. Para pagamento em dinheiro o aplicativo VERO NFC-e permite o comando da geração da nota fiscal eletrônica.

Segundo Muscope a solução Vero NFC-e irá proporcionar aos clientes da Vero mais facilidade para a emissão de notas fiscais eletrônicas, com maior economia comparado a outras formas de emissão da NF-e.

O VERO NFC-e permite ao estabelecimento adequar-se à legislação estadual do Rio Grande do Sul (Decreto nº 51.245 de 05/03/2014), que prevê a obrigatoriedade de emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), a partir de 2018.

Para aderir à nova solução, o estabelecimento deverá possuir certificação digital, que é uma assinatura com validade jurídica que garante a proteção às transações eletrônicas e outros serviços disponíveis na internet. A ACI Cruz Alta disponibiliza o serviço de emissão de certificação digital. Saiba mais em: http://www.acicruzalta.com.br/servicos/vis/?v=6

Os estabelecimentos comerciais interessados em credenciar-se ao novo serviço devem procurar diretamente as agências do Banrisul.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo