Facebook
Instagram

Movimento por um Brasil melhor

  • -

29/05/2018

O “Movimento por um Brasil melhor”, organizado na manhã desta terça-feira (29) pela ACI, CDL e Sindilojas, teve como objetivo conscientizar a população sobre o que pode ser feito a partir de agora em relação ao movimento dos caminhoneiros, visto que as reivindicações da classe já foram atendidas, mesmo que parcialmente.

Segundo o representante dos caminhoneiros em Cruz Alta, pela classe o movimento já teria terminado, no entanto eles seguem paralisados em apoio aos brasileiros que aderiram ao movimento.

O presidente da ACI Cruz Alta, Darci Martins, manifestou-se durante o ato realizado na esquina democrática no centro de Cruz Alta. Ele destacou que este é o momento de todos fazermos uma reflexão. “Podemos perceber durante este movimento que a população unida tem força. O recado está dado, agora precisamos olhar pra frente e voltar ao trabalho”, destacou, ao reforçar que neste momento a defesa da entidade é que a classe produtiva volte a funcionar.

A posição foi alinhada após reunião realizada na sede da entidade com os empresários associados, visto que o movimento tem tomado proporções que vem prejudicando a economia das empresas, e consequentemente a vida da comunidade em geral.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz Alta Site produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo