9ª Ed. Tá na Hora discute importância das relações com o mercado internacional

07 de outubro de 2019.

A ACI Cruz Alta, em parceria com o Sindicato Rural e Fenatrigo Tec, trouxe Gedeão Pereira, presidente da Farsul para discutir o panorama do mercado internacional com a Ásia. O almoço-palestra ocorreu no último sábado (05) no restaurante Buon Mangiare.

Mais de 70 pessoas estiveram presentes no evento que abordou pontos estratégicos para a exportação de produtos nacionais. Gedeão, salientou principalmente o mercado da soja e do milho.

Estiverem no Tá na Hora, empresários, lideranças locais e regionais e o Deputado Federal, Dr. Pedro Westphalen. A próxima edição ocorre no mês de novembro com o tema ainda a ser definido. O evento tem como objetivo a busca constante por ações que promovam o avanço de Cruz Alta e região; através de temas pertinentes ao desenvolvimento econômico do município.