Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta apoia o Dia do Desafio

  • ACI Cruz Alta apoia o Dia do Desafio

14/05/2014

Uma competição saudável entre os municípios, onde o único proposito é atividades física. O Dia do Desafio, promovido pelo Sesc há 19 anos, movimentou mais de 50 milhões de pessoas, em três mil cidades de 21 países do Continente Americano.
Segundo, Adriane Espíndola, gerente do SESC, o Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. “É uma competição saudável e esperamos mobilizar e conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância da atividade física”.
O Gerente Executivo da ACI, Flavio Ruben, durante a reunião entre as entidades e prefeitura realizada na última semana, pôs a Instituição à disposição para divulgar a campanha entre os associados. “São 15 minutos de atividade, uma mobilização saudável pela qualidade de vida, vamos mobilizar os colaboradores e empresas envolvidas com ACI ” conclui.
A competição será no dia 28 de maio a partir da 00h01 até às 20h 00. Algumas atividades já estão programadas, como o jogo de futebol para marcar o início da mobilização, abertura oficial na frente da prefeitura às 8h30 min, rapel com o pessoal do Corpo de Bombeiros além de eventos culturais no centro da cidade durante todo o dia. Cruz Alta vai concorrer com Santa Rosa de La Capão de Honduras.

Confira outras imagens

  • Inicia treinamento de técnicas de vendas

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo