Participação Estratégica em Feiras Nacionais será tema de palestra nesta Quarta-feira

12/08/2015

A palestra é gratuita e acontece na sede da ACI

Em tempos de tecnologias as empresas possuem à disposição um leque diversificado de ferramentas de marketing para atingir os objetivos a que se propõem em termos de produto, preço, distribuição e comunicação. A participação em feiras é uma das ações que contribuem na obtenção destes resultados.
Em geral, feiras são eventos disputadíssimos e com um grande público rotativo, tornando-se excelentes oportunidades para fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho desenvolvido pela empresa. Além de causar um efeito interessante ao público e concorrentes, demostrando competitividades no mercado e fortalecimento da marca.
Neste sentido a Secretária de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae e ACI realiza nesta quarta-feira (12) na sede da Associação Comercial Industrial uma palestra gratuita sobre a “Participação Estratégica em Feiras Nacionais”. O objetivo é preparar os empresários para participarem como expositores em feiras para o melhor aproveitamento das oportunidades que estes eventos podem proporcionar. Serão abordados os seguintes temas: escolha dos melhores eventos; identificação dos produtos que se adequam ao seu público-alvo; escolha da localização do estande e sua organização; forma de atendimento aos clientes; pós-feira necessário para efetivação de negócios.
As orientações serão repassadas aos participantes pelo consultor do Sebrae George de Salles Canfield, graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e possui mestrado na Área de Concentração: Alta Direção de Empresas, pela Universidad Abierta Interamericana de Buenos Aires. As vagas são limitadas e mais informações pelo telefone 3322 -6795 ou 3321- 1380.