Facebook
Instagram

Cerca de oitenta atendimentos foram realizados no estande da ACI

  • Mapeamento de Perfil é Destaque na SuperAção Social

02/09/2015

Cerca de oitenta atendimentos foram realizados no estande da ACI com o projeto Mapeamento de Perfil

Projeto é desenvolvido pelo Curso de Administração da Unicruz e ACI Mulher

Pela terceira Edição consecutiva Associação Comercial Industrial foi parceira da SuperAção Social Duque de Caxias, realizada pelo Exercito e RBS TV. Desta vez a Entidade participou junto ao estande da Unicruz com o projeto de Mapeamento de Perfil, desenvolvido pelo Núcleo ACI Mulher e curso de Administração. O Evento foi realizado no entorno do ginásio municipal e ofereceu muitos serviços de forma gratuita para população.

Segundo a professora e coordenadora Ana Lima Ferreira, esta é a segunda fase do projeto que tem como proposito atender a comunidade em geral. “O trabalho desenvolvido na Superação é fruto do projeto Administrando para o Futuro e nós estamos realizando de forma mais extensiva. Ele visa a inserção de pessoas no mercado de trabalho bem como a qualificação delas. Foi possível observar que muitos jovens que foram abordados não possuíam conhecimento de programas direcionados ao primeiro emprego, é justamente neste sentido que estamos trabalhando e ACI foi quem nós deu o suporte para ampliação da atividade,” conclui a coordenadora.

Para a estudante de administração Victoria Maciel Pereira atividade contribui para ter mais conhecimento na área que deseja atuar, além de ajudar os jovens a ingressar no mercado de trabalho. “Hoje em dia é difícil arrumar emprego e os jovens possuem ainda mais limitações pela falta de experiência. E neste projeto nós estamos auxiliando na identificação dos pontos fortes e a traçar um perfil, onde o participante possa identificar suas afinidades e saber identificar em qual vaga obterá mais sucesso, e a Associação Comercial tem nos auxiliado no contato entre as empresas e as pessoas que estão a procura de um emprego,” finaliza. Durante todo o dia foram realizados mais de oitenta atendimentos e orientações ao público que passou pelo estande da ACI.

 

 

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo