Facebook
Instagram

Palestra Liderança e Desenvolvimento Pessoa reuniu mais de 550 pessoas

  • Palestra Liderança e Desenvolvimento Pessoa reuniu mais de 550 pessoas

02/10/2015

Palestra Liderança e Desenvolvimento Pessoal reuniu mais de 550 pessoas no auditório do Annes Dias

 

Com muita animação a noite de Terça-feira (15) ficou marcada na vida dos participantes da palestra Liderança e Desenvolvimento Pessoal, realizado no auditório do Instituto Annes Dias. O evento foi promovido pela Associação Comercial Industrial de Cruz Alta e faz parte da turnê de palestras de Michael Lopes D’Ávila, Meta Coach e CEO do Instituto Tânia Zambon. 
Mais de quinhentas e cinquenta pessoas compartilharam momentos de alegria, descontração, reflexão e aprendizado. No encontro Michael apresentou técnicas de Coaching e algumas das suas principais ferramentas, ensinando qual o segredo que os profissionais de alta performance utilizam para alavancar suas empresas.
O Presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis em seu pronunciamento enfatizou a importância de eventos em prol da solidariedade. “A parceria entre ACI e Instituto Tania Zambon contribuiu para fomentar o empreendedorismo nos participantes e colaborou para a doação de mais de meia tonelada de alimentos para o Banco de Alimentos.” 
Os participantes da palestra ganharam por um ano o curso Coaching Today (plataforma online de ferramentas de Coaching) o link será disponibilizado por e-mail, mais informações na ACI pelo 3322 6795.

Confira outras imagens

  • Palestra Liderança e Desenvolvimento Pessoa reuniu mais de 550 pessoas

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo