Mulheres empreendedoras são homenageadas pela ACI Cruz Alta

• Mulheres empreendedoras são homenageadas pela ACI Cruz Alta

22/03/2016

Estendendo as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, a ACI Cruz Alta realizou na noite de segunda-feira (21), uma reunião especial para homenagear mulheres empreendedoras de Cruz Alta, que representam os segmentos: comércio, indústria, cultura, serviços e agropecuária. Além das homenageadas, estiveram presentes associados e autoridades municipais, dentre eles, o prefeito Juliano da Silva e a primeira-dama Denise da Silva.

As homenageadas foram: Adriana Ferrari Pereira da Loja Lua Nua (comércio); Fabíola Giacomolli de Moura da empresa Campo Forte (agropecuária); Josélia Inês Boufleur do Escritório de Contabilidade Master (serviços), Patrícia Dall’ Agnol Bianchi, Reitora da Unicruz (cultura) e Roseli Kempf da Gráfica Cruz Alta (indústria).

O presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis apresentou as homenageadas e destacou a importância de realizar esse evento. “Esta é uma maneira de valorizarmos as mulheres da nossa cidade. Todos os anos a ACI realiza essa homenagem, pois temos em Cruz Alta muitas mulheres fundando empresas, trabalhando muito, e contribuindo para o crescimento da cidade”, ressaltou o presidente.

A reitora da Unicruz, Patrícia Dall’ Agnol Bianchi, reforçou que muito além de um mês para homenagear as mulheres, este é um mês que reforça as conquistas que as mulheres já tiveram, e faz também com que possamos pensar em todas as questões que ainda precisamos avançar. “É uma honra estar aqui, a gente reconhece todas as conquistas, mas a gente renova essa nossa causa, pela igualdade, queremos os mesmos direitos”, enfatizou Patrícia.