Em reunião ordinária empresários debatem assuntos sobre o comércio local

• Reunião ordinária debate assuntos sobre o comércio local

05/04/2016

Na reunião realizada na segunda-feira, 04 de abril, a ACI recebeu além de seus associados, a presença de novos membros.

Buscando aproximar os empresários, a ACI abre espaço frequentemente para os associados apresentarem suas empresas, e assim debater sobre o mercado de trabalho. Na ocasião a sócia proprietária da Movil Móveis e Estofados, Isabel Lorenzzoni, apresentou sua empresa, resgatando o histórico e os desafios de iniciar um empreendimento.

A empresa tem como missão oferecer projetos diferenciados e personalizados e móveis sob medida, para quem busca ambientes modernos, exclusivos e aconchegantes, com alta qualidade e design inovador. A Movil, localizada na rua Procópio Gomes, 1165, em Cruz Alta, completou em março de 2016, treze anos, e atua praticamente em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Na ocasião o presidente, João Paulo Ribas Reis, destacou ainda, a inclusão das novas empresas cruzaltenses associadas: Infocel Informática, Mr. Cell Tecnologia e Lidere Consultoria. E, apresentou a campanha de valorização do comércio local, iniciada para o dia das mães.

A próxima reunião será no dia 18 de abril, com pauta a ser definida.