Facebook
Instagram

Palestra de apresentação do Empretec acontece dia 10 de maio

  • Palestra de apresentação do Empretec

28/04/2016

A ACI Cruz Alta em parceria com o SEBRAE-RS promove este ano mais uma edição do Empretec, curso que visa desenvolver características de comportamento empreendedor em seus participantes.

Para isso, uma palestra para apresentar o Empretec para as pessoas interessadas será realizada no dia 10 de maio a partir das 19h30min na ACI 1º andar. A palestra é gratuita e irá abordar os seguintes temas: a importância do empreendedorismo; qual é a motivação do empreendedor; os fatores que determinam o sucesso; o Empretec e o empreendedor; características do comportamento empreendedor; como fazer sua inscrição; e período de realização do curso.

Para participar da palestra entre em contato com a ACI pelo fone (55) 3322-6795 ou pelo whatsapp: (55) 9687-3312.

 

EMPRETEC

O objetivo do Empretec é estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologia vivencial especialmente desenvolvida para este fim, cuja abordagem se dá pelas 10 características empreendedoras.

É ideal para quem já tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e, portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer, bem como para empresas que já se consolidaram, mas que podem crescer muito mais, conquistando novos mercados e se superando sempre.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo