Facebook
Instagram

Planejamento estratégico de desenvolvimento regional foi pauta de reunião na ACI

  • Presidente anunciou a realização da Fenatrigo

05/05/2016

A ACI recebeu na segunda-feira, 02 de maio, a presença do presidente do COREDE Alto Jacuí, Roberto Luis Visoto para apresentar os objetivos do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional do COREDE Alto Jacuí que será atualizado e ampliado este ano.

Será trabalhada a base de dados regionais, anteriormente elaborada e divulgada no Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional do COREDE, de 2010, visando definir uma visão de futuro e ações estratégicas que apontem para o crescimento e para a sustentabilidade do desenvolvimento regional.

Roberto destacou a importância da participação da comunidade e das lideranças municipais nos encontros que já iniciaram, para que sejam debatidas demandas que realmente são necessárias em cada cidade. Também enfatizou a importância de Cruz Alta para os municípios vizinhos, e o quanto todos precisam que ela seja uma referência para eles.  “Ninguém vai a nenhum lugar sozinho, não há mais espaço para o individualismo, e nós precisamos que Cruz Alta seja referência para nossa região”, ressaltou Roberto.

Vai ter Fenatrigo

Outra questão em pauta durante a reunião foi a realização da Fenatrigo. O Presidente da ACI João Paulo Ribas Reis anunciou aos associados que a Feira irá acontecer de 19 a 23 de Outubro de 2016. Além disso, ele estará a frente da feira nesta edição também como Presidente.

Para ele a Feira Nacional do Trigo - Fenatrigo é uma ferramenta muito significativa para o desenvolvimento de nossa região. “Não poderíamos deixar essa lacuna, a Fenatrigo é muito importante para o nosso município e região, e agora contamos com vocês para que possamos fazer uma feira grandiosa e proveitosa para todos”, destacou João Paulo.

Empreendimentos locais

O empresário Alessandro dos Santos, proprietário da Nova Era Bike também esteve presente na reunião. Ele apresentou sua fábrica de bicicletas, instalada no município.

Confira outras imagens

  • Roberto Visoto
  • Reunião

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo