Facebook
Instagram

Supra Tintas reinaugura loja em novo endereço

  • Proprietários receberam clientes para conhecer a nova loja

06/05/2016

Instalada em Cruz Alta há quatro anos a Supra Tintas reinaugurou nesta sexta-feira, 06 de maio, em novas dependências sua loja, que agora está localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 55. Os proprietários Everton Araujo e Karina Figueiredo receberam os clientes para conhecer o novo ambiente em clima de prosperidade.

Além da loja nova agora a Supra Tintas conta também com um novo equipamento tintométrico, que possui a capacidade de produzir mais cores com mais agilidade e precisão.

Para a sócia proprietária Karina Figueiredo este investimento tem como finalidade melhor atender os clientes, buscando suprir suas necessidades. Clientes e amigos são convidados para conhecer as novas instalações. A loja atende de segunda a sexta-feira das 8h00 as 12h00 e aos sábados das 8h45min as 12h00.

O Presidente da Associação Comercial de Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, deseja sucesso aos empresários nesta nova etapa e parabeniza pelo belo investimento em nossa cidade. “Que Cruz Alta continue a crescer e que cada vez mais nosso empresariado tenha prosperidade nos negócios, que geram empregos, oportunidades e opções de escolha ao nosso consumidor”, declarou. 

Confira outras imagens

  • Equipe Supra Tintas

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo