ACI faz o lançamento do novo site

• ACI faz o lançamento do novo site

24/06/2014

Associação Comercial Industrial de Cruz Alta  faz o lançamento do novo site

Associação Comercial Industrial de Cruz Alta nesta terça-feira(24), fez o lançamento do endereço eletrônico na Internet. A nova ferramenta vai auxiliar no trabalho desenvolvido pela Instituição, além de proporcionar informações, serviços e eventos promovidos pela Instituição. ACI com intuito de aproximar a classe empresarial investe em tecnologia afim, de fomentar o empreendedorismo. Com um layout mais moderno e de fácil acesso, torna a comunicação mais rápida e eficiente. O site é um passo importante no fortalecimento da Associação, trazendo praticidade para os empresários e população cruz-altense. A nova plataforma inclui o cadastro de currículos pelo site, facilitando o contato com a comunidade empresarial.

• ACI faz o lançamento do novo site