Nova diretoria da Federasul é empossada

19/05/2016

Cruz Alta foi representada no evento e conta com membros na diretoria

A nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul) tomou posse na noite de segunda-feira, 16 de maio, durante uma solenidade realizada no Palácio do Comércio, em Porto Alegre. O evento reuniu autoridades e lideranças empresarias de todo o Estado.

Durante a cerimônia como presidente da Federasul foi empossada Simoni Leite. Representando Cruz Alta estavam presentes os vice-presidentes da ACI, Samuel Feldmann e Rodrigo Fraporti, e também o associado Emerson de Souza. Samuel e Rodrigo foram nomeados como diretores regionais da Federasul região Alto Jacuí, e Emerson de Souza como vice-presidente regional da Federasul região Alto Jacuí.

Na terça-feira, 17 de maio foi realizado o Fórum de Lideres, que teve como objetivo definir as diretrizes da gestão 2016-2018.