Facebook
Instagram

Grupo de empreendedores lança a revista “Cruz Alta: Centro Logístico de Oportunidades”

  • Deraldo Horn e Fernando Cattaneo do Grupo Agrega

01/06/2016

A revista que visa divulgar a cidade foi apresentada na ACI na noite de segunda-feira (30).

Um grupo de empreendedores com um desejo em comum: ver Cruz Alta progredir uniu-se, inicialmente de forma informal para debater sobre o que eles poderiam fazer como cidadãos para colaborar com o crescimento da cidade. Após um período de pesquisas e diagnósticos decidiram criar uma ferramenta que pudesse apresentar a cidade buscando levar conhecimento sobre ela para outras pessoas.

Foi então que surgiu a Revista Cruz Alta: Centro Logístico de Oportunidades, um veículo rico em informações sobre a cidade, e que será disseminado para mostrar o quanto Cruz Alta é uma cidade que tem muito a ser explorada e vêm numa constante crescente.

O Grupo denominado “Agrega: Convergir para Crescer” se caracteriza por ser independente e não possuir nenhum cargo de hierarquia, e tem como missão fomentar o desenvolvimento de negócios já existentes e atrair novos investimentos, melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura de Cruz Alta.

 Alguns membros do Agrega estiveram na ACI na noite de segunda-feira (30), quando apresentaram esse trabalho realizado em prol de Cruz Alta para outros empresários. A revista também está disponível na versão eletrônica e pode ser acessada no link:  http://migre.me/tTeWC

O presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis, parabenizou a iniciativa e agradeceu aos empresários por apresentarem esse projeto na ACI, de forma a servir de inspiração aos associados, a acreditar cada vez mais em Cruz Alta.

Confira outras imagens

  • Revista foi apresentada na ACI

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo