Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta lança Campanha Eu Agasalho 2016

  • Campanha Eu Agasalho 2016

02/06/2016

Todos os anos muitas pessoas sofrem com a chegada do frio. E, por mais que elas passem despercebidas pelos olhos de muitos de nós, estão mais próximas que possamos imaginar. E é por isso que a ACI Cruz Alta, com o objetivo de arrecadar roupas, cobertores e calçados, lançou no mês de maio a campanha Eu Agasalho 2016, com o tema: Cabide não sente frio, buscando conscientizar as pessoas em realizar a doação para a campanha que irá beneficiar grupos em situação de vulnerabilidade social.

A Associação pretende conseguir o maior número de peças possível. Tudo que for arrecadado será doado para entidades de nosso município a serem definidas. “Contamos com a colaboração da população cruz-altense para que possamos obter sucesso na campanha”, destacou o Presidente da ACI João Paulo Ribas Reis, lembrando que uma pequena doação de cada pessoa pode fazer uma grande diferença na vida de alguém.

A campanha segue até o dia 20 de junho e conta com o apoio dos associados que estão com pontos de coleta em suas lojas. Confira os locais que você pode levar o seu agasalho para doação:

 

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo