Faltam poucos dias para o EMPRETEC

• EMPRETEC

26/06/2014

Faltam poucos dias para o EMPRETEC

Faltam poucos dias para o treinamento mais esperado do ano, o EMPRETEC inicia na semana de  04 à 09 de agosto.  O amplo reconhecimento dos benefícios para quem participou das edições anteriores contribuiu para o encerramento antecipado das inscrições este ano. A metodologia criada pela Organização das Nações Unidas, ONU é aplicada a partir das características empreendedoras. Em Cruz Alta, o treinamento é realizado pelo Sebrae em parceria com Associação Comercial Industrial.
No país mais de 200 mil pessoas foram capacitadas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação.  O EMPRETEC pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Como Funciona:
São 60h de capacitação em 6 dias de imersão onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, através das 10 características empreendedoras:

1. Busca de oportunidade e iniciativa
2. Persistência