Facebook
Instagram

Missão África é apresentada para empresários de Cruz Alta

  • Diretora da CI Intercâmbio e Viagens, Bruna

14/06/2016

Promover uma combinação de lazer com oportunidades de negócios. Este é o objetivo da Missão África, que será realizada no mês de outubro pela Acisa de Passo Fundo. A iniciativa foi apresentada para empresários de Cruz Alta na segunda-feira, (13) durante reunião ordinária na ACI Cruz Alta.

O objetivo do projeto é reunir um grupo de empresários para uma viagem que tem como destino a África do Sul. “A ideia é buscar inovação em um país com características similares as nossas e que possuem exemplos muitos positivos para nos trazer”, relatou a diretora da agência CI Intercâmbio e Viagens, Bruna Breitenbach, ao destacar que o país também é multicultural, possui um excelente clima, além de ser um destino muito acessível.

A viagem está prevista para o dia 07 de outubro e terá duração de dez dias. Ao todo, serão visitadas quatro cidades e realizados passeios que variam entre pontos turísticos e empresas locais, onde os empresários poderão, além de conhecer os principais atrativos, manter contato e gerar negócios. De acordo com o cronograma da viagem, serão duas noites em Joanesburgo e no Kruger Park, uma noite em Stellenbosch e cinco na Cidade do Cabo.

Como participar

Os empresários que tiverem interesse em participar da Missão África devem entrar em contato com a ACI Cruz Alta, através do telefone (55) 3322-6795 ou e-mail acicruzalta@acicruzalta.com.br.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo