Facebook
Instagram

Escolhidas as Soberanas que representarão a XIII Fenatrigo

  • Soberanas

27/06/2016

Após uma semana de intensos preparativos, a etapa final do concurso de escolha da nova corte da XIII Fenatrigo foi realizada na noite de sábado (25) no Clube Arranca.

A noite iniciou com o pronunciamento das autoridades, Prefeito Municipal, Juliano da Silva, o Presidente da XIII Fenatrigo e da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, e o Presidente da Associação Fenatrigo Carlos Eduardo Tavares. Ambos destacaram a importância da Feira para o desenvolvimento econômico de Cruz Alta e região.

O evento contou ainda com uma homenagem às Soberanas da XII Fenatrigo, e Senhorita Turismo, que passaram suas faixas à nova corte.

Com muita elegância as 18 candidatas desfilaram para o público e jurados, em traje casual e de gala. O resultado foi uma somatória das notas em diversos quesitos avaliados durante o concurso, que iniciou com a prova escrita, passou por entrevista com os jurados e finalizou com o desfile.

A corte ficou formada pela Senhorita Turismo: Camila Dalla Nora Librelotto, pelas Princesas: Thais Silveira da Rosa e Rebeca Fontela Gouterres e Rainha: Andrezza Chicon Santos.

“Tivemos um belíssimo evento, o que prova mais uma vez que nossa feira já é um sucesso. Agora as representantes escolhidas irão somar-se as comissões colaborando com a divulgação, e dando um destaque especial em nossas visitas em diversos eventos do Estado”, enfatizou o Presidente da Feira João Paulo Ribas Reis.

A XIII Fenatrigo acontece entre os dias 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

 

SHOWS:

Durante o evento também foram anunciados os shows que marcarão a XIII edição da Fenatrigo. São eles:

Quinta-feira, 20/10: Conrado e Aleksandro
Sexta-feira, 21/10: Gusttavo Lima
Sábado, 22/10: Munhoz e Mariano
Domingo, 23/10: Matheus e Kauan

A comercialização dos ingressos iniciará no dia 11 de julho.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo