Facebook
Instagram

Movimento empresarial é apresentado na ACI Cruz Alta

  • Emerson de Souza

12/07/2016

Com o desafio de motivar a classe empresarial a sair da posição de expectadores, para um patamar de protagonismo, e assim promover uma mudança cultural e política de baixo para cima, através de uma estratégia bem montada, a Federasul vem trabalhando o “Movimento Empresarial”.

Na noite de segunda-feira (11) o Vice-Presidente Regional da Federasul Alto Jacuí e Coordenador Regional do Movimento Manoel Emerson Cezar de Souza, apresentou na ACI Cruz Alta os métodos e objetivos deste movimento, que propõe uma visão de 360 graus sobre pautas coletivas com firmeza de propósitos, renovação de lideranças, ética, idealismo, atitude e iniciativa.

Seu principal objetivo é a multiplicação de lideranças com uma nova base de valores; a discussão de uma nova forma de relacionamento com os Partidos e com os Políticos; transformar a energia empreendedora em força Política; e propor a participação dos empreendedores, com assertividade nas decisões políticas.

As ações iniciaram com reuniões regionais com lideranças e seguem até setembro, quando irá ocorrer o Fórum Estadual no Congresso da Federasul.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo