Facebook
Instagram

Lançamento da XIII Fenatrigo acontece neste domingo

  • Lançamento oficial será na Praça da Matriz

05/08/2016

Visando integrar a comunidade com a Feira Nacional do Trigo, a XIII edição do evento será lançada na Praça Erico Verissimo, no próximo domingo, 7, a partir das 15h. Neste dia também iniciará a comercialização dos ingressos e passaportes para os shows dos artistas nacionais Conrado e Aleksandro, Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, Matheus e Kauan.

O evento contará com diversas atrações, entre elas a Equipe de Rodeio Show César Paraná e a venda de um lote de ingressos promocionais com distribuição de brindes, touro mecânico, brinquedos infláveis, apresentações culturais e distribuição de erva mate e água para o chimarrão.

Segundo o Presidente da XIII Fenatrigo e da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, o objetivo do lançamento na Praça é aproximar a feira de toda população cruz-altense, possibilitar um contato mais próximo com a feira e também reforçar a mensagem de que a Fenatrigo é realizada para toda população do município e região. A praça Erico Verissimo tem sido um dos principais locais de lazer da cidade, tendo em vista que reuni todos os públicos nas tardes de domingo.

A XIII Fenatrigo acontece de 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. A Feira busca valorizar e estimular a produção do Trigo em todo Rio Grande do Sul, além de discutir e procurar soluções para os principais problemas do cultivo do trigo. A Fenatrigo almeja o desenvolvimento da indústria, comércio e lazer em toda a região.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo