Curso de Ciências Contábeis oferece propostas de cursos de capacitação

• Professora Jaciara apresentou propostas de cursos aos empresários

09/08/2016

Projeto conta com o apoio da ACI na divulgação e engajamento dos associados

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o profissional precisa estar apto a desempenhar as funções exigidas pelas empresas ou clientes. Além da graduação é necessário um currículo eficiente e com diferencial na hora de disputar uma proposta de emprego.

Pensando nisso, o curso de Ciências Contábeis da Unicruz entrou em contato com a Associação Comercial e Industrial Cruz Alta (ACI) para divulgar em torno de 15 oficinas de capacitação que podem ser oferecidas conforme a demanda dos associados e empresários locais.

Entre as oficinas estão o de HP12C Básico e Avançado, Gestão de Custos para indústria, serviço e comércio, Rotinas de Departamento Pessoal, Orçamento e Finanças para pequena empresa, Contabilidade aplicada a empresa rural e a sucessão familiar. Além de um curso preparatório para o Exame de Suficiência do CFC com duas edições anuais e Cursos in company. Todas com emissão de certificado aos participantes.

Os interessados podem entrar em contanto com a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Jaciara Treter, através do e-mail jtreter@unicruz.edu.br ou fone (55) 3321-1634.

Jaciara também deixou o convite para a semana acadêmica do curso, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 deste mês através do portal da Unicruz.

Também será realizado pela instituição, no dia 15 de agosto, o 2° Ciclo de Debates sobre Empreendedorismo e Inovação, que irá abordar o agronegócio. Este evento é gratuito e para garantir vaga é preciso entrar em contato pelo e-mail start@unicruz.edu.br ou pelo telefone (55) 3321-1658.

Ambos os eventos ocorrem no Campus da Universidade.