Facebook
Instagram

Comissões intensificam trabalhos dos últimos detalhes da XIII Fenatrigo

  • Comissões se reuniram na ACI

17/08/2016

A Feira Nacional do Trigo incentiva os interesses da triticultura, agronegócio, pecuária, indústria, do comércio e serviços. O objetivo da Fenatrigo é impulsionar o desenvolvimento local e regional. São para que estes ideais continuem sendo cumpridos que as comissões trabalham em ritmo acelerado e comprometidas.

Para apresentar o andamento dos trabalhos e propor ideias o grupo se reuniu na ACI na noite de terça-feira (16). Durante a reunião cada coordenador de comissão explanou a respeito das atividades que serão desenvolvidas para o público de 19 a 23 de Outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. Além da apresentação dos eventos técnicos e de entretenimento que serão promovidos, também foram discutidas questões de logística, comercialização e comunicação.

O presidente da XIII Fenatrigo, João Paulo Ribas Reis destacou a importância do trabalho de cada um junto às suas equipes e agradeceu novamente o apoio de todos. “Estamos sempre nos reunindo com cada comissão para tratar de diversos assuntos, e este momento em que as comissões se unem para discutir e apresentar resultados que já estão sendo obtidos de seus trabalhos também é muito importante”, ressaltou.

A XIII Fenatrigo receberá entre sua programação Torneio Leiteiro, Exposição Nacional da raça Ile de France, Fórum Regional do Solo e da Água, Reunião Câmara Setorial do Trigo, Fórum da Cadeia do Trigo e a Abertura da Colheita do Trigo no Estado.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo