Facebook
Instagram

Nova turma do Empretec inicia atividades em Cruz Alta

  • Empretec 2016

22/08/2016

O seminário é realizado pelo SEBRAE-RS em parceria com a ACI Cruz Alta

Estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, através de uma metodologia vivencial especialmente desenvolvida para este fim. Este é um dos principais objetivos do Empretec, seminário desenvolvido pela ONU que iniciou mais uma turma em Cruz Alta nesta segunda-feira (22).

O vice-presidente administrativo da ACI Cruz Alta Rodrigo Fraportti participou da abertura do seminário. Momento em que destacou a importância da formação de empreendedores para o desenvolvimento da cidade. “A ACI vem trabalhando o empreendedorismo, para que os empresários percebam as oportunidades, e os novos nichos de mercado a serem explorados, sempre arriscando novos horizontes, mas com método e planejamento”.

Durante seis dias de trabalho intenso e descobertas os Empretecos serão acompanhados por três Facilitadores do SEBRAE. O papel deles será passar a metodologia do seminário e oferecer uma nova visão de negócio aos participantes.

Conforme ressalta Maria de Fátima, uma das Facilitadoras, Cruz Alta evoluiu após a vinda do Empretec. “Este é um seminário para pessoas que estão buscando fazer as coisas de maneira diferente, e assim prosperar, mas a metodologia só vai funcionar se o participante se dedicar e realmente querer que isso aconteça”, enfatizou.

Confira outras imagens

  • Empretec 2016

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo