XI Fenatrigo é lançada oficialmente em Cruz Alta

03/07/2014

XI Fenatrigo é lançada oficialmente em Cruz Alta

-A Feira acontece de 24 à 28 de setembro-

XI Fenatrigo é lançada oficialmente em Cruz Alta Na noite desta terça-feira (01) aconteceu o lançamento oficial da XI FENATRIGO no Sindicato Rural de Cruz Alta. A Feira se propõe a ser palco de negócios nas diversas áreas de atuação - Agronegócio, Indústria, Comércio, Lazer e Cultura. Com objetivo principal de impulsionar o desenvolvimento local e regional, contribuindo para promover o crescimento no cenário nacional e alavancar discussões sobre a cadeia produtiva do trigo. Durante o evento estiveram reunidas autoridades regionais e na ocasião foram apresentados os Shows confira: Dia 25 (quinta-feira): Show com Fernando e Sorocaba Dia 26 (sexta-feira): Espetáculo do Rock com Acústicos e Valvulados, Pylla Carbono 14 e Raimundos Dia 27 (sábado): Festival Sertanejo com Bruninho e Davi e Marcos e Belutti Dia 28 (domingo): Show com Lucas Lucco. A Feira também terá atrações como: Abertura Oficial da Colheita do Trigo do estado, Seminário do Trigo, Fórum e Feira do Leite, Pavilhão da Agricultura Familiar, Exposição de Artesanatos, Feira Agropecuária e Painel do Agronegócio. A Feira Nacional do Trigo é considerada uma das mais importantes do interior e foi projetada para marcar o esforço e consolidar uma política aos triticultores. A Fenatrigo, que não era realizada desde 2007, acontecerá de 24 a 28 de setembro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Comercialização:

Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta ficou responsável pela venda dos espaços. A comercialização que iniciou no dia 6 de maio, priorizou o comércio de Cruz Alta nos primeiros 10 dias. Após o dia 19 de maio as vendas foram ampliadas para as empresas da região que ainda podem entrar em contato com ACI para agendar uma visita ou vir até a Instituição na parte da manhã e conferir o mapa do parque e os espaços disponíveis. Até agora no primeiro pavilhão de Vestuário e Comércio em geral, 80% foi vendido. O segundo pavilhão de Indústria, Móveis e Eletro, está com 83% e a área externa com 60%. A grande procura por expositores que vão participar da Feira já faz da XI Fenatrigo um sucesso.

• XI Fenatrigo é lançada oficialmente em Cruz Alta