Associados da ACI terão desconto na emissão de passagens aéreas

• Convênio foi firmado durante reunião na ACI

23/08/2016

Associação firmou convênio, que vale para viagens nacionais e internacionais

A ACI Cruz Alta em parceria com a empresa CI Intercâmbio e Viagens passa a oferecer mais um benefício aos seus associados, a emissão de passagens aéreas com descontos. O convênio foi formalizado na noite de segunda-feira (22), durante reunião ordinária na Associação.

Viagens fazem parte da rotina de muitos empresários. E, agora com esta novidade, os associados da ACI Cruz Alta poderão usufruir de descontos em passagens aéreas, de 20% em média, podendo variar de acordo com a disponibilidade de dias e horários de voos. Válidos para viagens em território nacional e internacional.

Estes descontos são obtidos através de um banco de milhas aéreas junto a diversas companhias. A emissão é feita através de um sistema em tempo real, exclusivo e seguro para os associados, que permite comparar o valor das passagens com dinheiro e com milhas.

Conforme explica Bruna Breitenbach, diretora da CI as milhas utilizadas para a compra das passagens são de um banco de milhas de um sistema disponível na agência. “Com esse sistema é possível obter tarifas que possibilitam maior margem de economia com o embarque garantido, e assim representar uma menor despesa para empresas que utilizam este serviço com frequência”, destacou.

Para utilizar deste serviço o associado deve entrar em contato com a ACI pelos fones: (55) 3322-6795 ou (55) 9687-3312.