Facebook
Instagram

Empretec encerrou com aproveitamento máximo

  • Turma 2016

29/08/2016

Seis dias de intenso trabalho e descobertas conduziram mais uma edição do Empretec em Cruz Alta. O Seminário realizado pelo SEBRAE-RS em parceria com a ACI Cruz Alta recebeu, além de participantes da cidade, empresários de Tupanciretã e Boa Vista do Incra. O Empretec visa estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de maneira a propiciar sua competitividade e permanência no mercado.

Um dos destaques desta edição foi o Militar Leonel Carlan Fockink. Para ele a semana foi intensa e muito produtiva. “Consegui identificar muitas competências que eu tinha e também o que eu preciso desenvolver”, avaliou. O militar destacou também que pretende colocar em prática tudo que aprendeu durante o seminário, “o Empretec me motivou a empreender, foi muito bom, recomendo”.

Os Empretecos foram acompanhados por três Facilitadores do SEBRAE e encerraram a semana com êxito, pois todos atingiram e superaram seus objetivos. “Tivemos uma turma ótima, sendo que todos foram muito comprometidos, e conseguiram superar as dificuldades e atingir suas metas”, destacou a facilitadora do SEBRAE Maria de Fátima.

Confira outras imagens

  • Leonel

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo