Auditoria é realizada no Programa Miniempresa

• Auditoria é realizada no Programa Miniempresa

03/07/2014

Auditoria é realizada no Programa Miniempresa

Associação Comercial Industrial  de Cruz Alta localizada na Galeria Centauro,  foi sede durante a quarta-feira(02) da conclusão de mais uma etapa do programa Miniempresa, desenvolvido em duas escolas do município neste primeiro semestre (Faccentro e Santíssima Trindade).   Apenas os participantes da diretoria de cada colégio compareceram na Auditoria,  realizada pela Gestora de Projetos da Junior Achievement,  Patrícia Koning.  Entre os requisitos, os alunos apresentaram o modelo do produto além de mostrar o que aprenderam na parte administração de uma companhia. O Presidente da ACI Jovem, João Ricardo Oliveira junto com a Gestora da Junior definiram, também a data da formatura dos novos empreendedores que deverá acontecer  na noite do dia 21 de agosto na ACI. No próximo mês duas instituições de ensino vão dar inicio a mais uma edição do Programa.