Facebook
Instagram

ACI e Sindilojas promovem Fórum de Discussões com candidatos a Prefeito de Cruz Alta

  • Candidatos

23/09/2016

Com o objetivo de oferecer aos empresários um momento para ouvir o que os candidatos à prefeitura de Cruz Alta projetam para o desenvolvimento econômico da cidade, a Associação Comercial Industrial e o Sindilojas promoveram um Fórum de Discussões.

O evento reuniu na noite de quinta-feira (22) na ACI, os candidatos ao mandato 2017/2020, associados, representantes de setores da indústria, comércio, serviços e segurança, Presidentes dos Rotarys, XIII Fenatrigo, Banco de Alimentos, CDL, Observatório Social e a Reitora da Unicruz.

Durante o encontro Gustavo Bilibio, Juliano da Silva, Luiz Nóe e Vilson Roberto, responderam, por ordem de sorteio feito previamente com seus assessores, questões sobre como atrair novos investimentos e onde seria e como implementar o Distrito Industrial. Discorreram também a respeito de questões feitas pelas entidades, sobre reforma trabalhista, desenvolvimento econômico, novos investimentos e Distrito Industrial. Ao final foram sorteadas perguntas feitas pelo público presente.

Para o presidente em exercício da ACI Cruz Alta, Rodrigo Fraporti o objetivo é trabalhar junto com o poder público. “Esse tipo de ação é importante pra que vocês saibam que a gente está comprometido com o desenvolvimento local, e queremos saber quais são suas as ideias, ouvindo o que vocês tem para nos falar”, disse o presidente aos candidatos, destacando que depois das eleições será a vez do prefeito ouvir os empresários.

O candidato que for eleito já está convidado para participar da reunião ordinária da ACI Cruz Alta, no dia 03 de Outubro.

Confira outras imagens

  • Empresários e entidades participaram do evento
  • Rodrigo Fraporti, presidente em exercício da ACI Cruz Alta

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo