Rede de Integração: Projeto visa identificar as necessidades dos associados

• Projeto visa identificar as necessidades dos associados

28/09/2016

A proposta se dá através de um mapeamento estratégico de potencialidades

Visando compreender a atual situação do mercado e propor melhorias às empresas, a ACI Cruz Alta, em parceria com a Universidade de Cruz Alta, apresenta aos empresários associados o Projeto Rede de Integração.

O projeto tem como objetivo oferecer aos envolvidos, alternativas de gestão interna. Para isso, os empresários interessados deverão responder um questionário desenvolvido pela Unicruz, onde serão analisadas as necessidades e o perfil das empresas associadas. Para responder a pesquisa basta acessar o link: https://goo.gl/forms/cv5FyTSz8Joh0dvc2

O questionário visa identificar o entendimento e a visão que o empresário tem em relação ao seu negócio. “O objetivo desse questionário é desenvolver uma rede de benefícios que possa atender às necessidades e oportunidades individuais e coletivas das empresas associadas à ACI”, destaca o Prof. Dr. Juliano Nunes Alves, coordenador do curso de Administração.

Após a aplicação da pesquisa serão desenvolvidos planos de ação para cada um dos grupos de necessidades identificadas, e propostas alternativas estratégicas e operacionais para execução destas ações.

As atividades serão avaliadas por reuniões mensais junto a ACI com a participação dos Empresários e sendo programadas após a aprovação do mapeamento estratégico por parte dos envolvidos.