Facebook
Instagram

Prefeito eleito em Cruz Alta participa de reunião na ACI

  • Vilson Roberto participou de reunião com os empresários

05/10/2016

Entidades e empresários colocaram-se à disposição do prefeito eleito, e citaram algumas demandas do município

A Associação Comercial Industrial recebeu, durante reunião ordinária na segunda-feira (03), o prefeito eleito para o mandato 2017/2020. Vilson Roberto Bastos dos Santos (PT/PcdoB/PV/PHS/PROS) se elegeu com 15.202 votos, e com isso vai para o seu terceiro mandato. Sua gestão anterior foi de 2005 a 2012.

A partir de janeiro, juntamente com o Vice José Martins (Taquara), Vilson assume a prefeitura de Cruz Alta. Durante a reunião falou sobre o trabalho a ser desenvolvido. “Devemos tentar unificar o máximo as ações em defesa da cidade, e eu vou estar muito empenhado nisso, porque de fato quatro anos passam rápido, e não temos tempo a perder”, destacou, colocando-se à disposição dos empresários.

Os empresários presentes na reunião também declararam estar dispostos a colaborar com o desenvolvimento da cidade, ressaltando que é preciso o empenho tanto do poder público, quanto das entidades e setor empresarial. Demandas de necessidades do município também foram apresentadas à Vilson, pelos associados, que estão sempre em busca do crescimento de Cruz Alta.

O presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis, desejou ao prefeito eleito, uma boa gestão, destacando que a entidade está sempre ao lado do desenvolvimento da cidade.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo