Casa Simone é Reinaugurada em Cruz Alta

• Casa Simone é Reinaugurada em Cruz Alta

07/07/2014

Casa Simone é Reinaugurada em Cruz Alta

A Casa Simone com mais de  25 anos de atuação no mercado,  inaugurou um ambiente com novas tendências. Um espaço mais moderno com padrões e cores  planejados para refletir a identidade de cada cliente.  Os proprietários Simone e Lucas Eidt,  recepcionaram seus convidados com um coquetel  e muita simpatia na última quinta-feira. O Presidente da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis e o Vice-Presidente Administrativo, Rodrigo Fraportti,  prestigiaram o evento de reinauguração. Ambos parabenizaram o ambiente e desejaram muito sucesso nesta nova faze da empresa.  O negócio vai além da venda de móveis segundo Lucas, em cada projeto é oferecido todas as soluções planejadas para  transformar  a  casa em um reduto de conforto, beleza e praticidade.  A Casa Simone está presente na região com 4 pontos de venda nas cidades de Ibirubá e Cruz Alta. Segundo os proprietários  a  missão da empresa é criar soluções exclusivas em ambientes residenciais e corporativos, buscando o projeto ideal para cada necessidade e cada desejo, primando sempre pela qualidade, criatividade e agilidade em todos os processos.

• Casa Simone é Reinaugurada em Cruz Alta