Facebook
Instagram

Convênio entre ACI e CI Intercâmbio e Viagens garante primeiro desconto a associado

  • Passagens Aéreas

11/10/2016

Firmado há pouco mais de um mês, o convênio entre ACI e CI Intercâmbio e Viagens já tem seu primeiro beneficiado. A passagem aérea foi emitida para Fernando Iop Saccol, diretor financeiro da empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima, que relata com empolgação o benefício que garante em média 20% de desconto para associados.

 “Além do desconto em si, esta parceria é fundamental para Cruz Alta, que embora não abrigue um aeroporto, tem empresários que rotineiramente viajam longas distâncias”, ressalta o empresário, que há mais de cinco anos costumava comprar bilhetes em Santa Maria. Para ele, o convênio representa avanço para a cidade, e um passo importante dado pela ACI.

O convênio com a ACI foi formalizado durante reunião ordinária, com representantes da CI de Passo Fundo. Os descontos são obtidos através de um banco de milhas aéreas junto a diversas companhias. A emissão é feita através de um sistema em tempo real, exclusivo e seguro para os associados, que permite comparar o valor das passagens com dinheiro e com milhas.

A passagem aérea comprada trouxe um instrutor de Campinas - SP à Cruz Alta, para treinamento de funcionários da nova frota, que desde o início do mês de setembro busca adaptar-se ao novo sistema de bilhetagem eletrônica. Para Fernando “as condições de pagamento foram o diferencial: entre muitos horários de voo, consegui escolher um que me deu 20% de desconto”.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo