Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta integra organização da FENATRIGO

  • -

18/10/2016

A Associação Comercial e Industrial de Cruz Alta possui entre seus objetivos fortalecer e fomentar o desenvolvimento econômico do munícipio. E, com esta visão, que a ACI é uma das nove entidades que compõe a Associação Fenatrigo, responsável pela realização da Feira Nacional do Trigo, evento que marca a abertura oficial da colheita do cereal no país.

Assim como nas edições anteriores a ACI é responsável pela comercialização da Feira, ou seja, proporciona aos visitantes os mais diversos produtos e serviços em exposição. Além disso, neste ano a ACI tem na figura de seu presidente, João Paulo Ribas Reis, também o presidente da Feira Nacional do Trigo.

João Paulo relata que é uma honra estar à frente de um evento de caráter nacional como a Fenatrigo. “É um desafio que acolhi junto com as demais entidades para propiciar aos visitantes uma opção de lazer e compra e também dar visibilidade aos expositores em uma feira de grande porte. Além disso, trabalhamos fortemente para trazer grandes eventos técnicos aos nossos agricultores e pecuaristas da região”, destaca.

A Associação Fenatrigo ainda conta com a colaboração do Vice-Presidente Administrativo da ACI Rodrigo Fraporti como um dos conselheiros fiscais, além de estar coordenando a Comissão de Comercialização. Também prestam suporte na organização da feira os colaboradores da entidade.

Segundo Fraporti, a terceira edição de forma consecutiva, após uma pausa, facilita a comercialização dos espaços. “O trabalho bem realizado nas edições anteriores, agregado a continuidade da realização do evento facilita a comercialização dos espaços, e também gera uma fidelidade do expositor com a feira, criando assim uma relação para a próxima edição”, ressalta o coordenador, declarando que este ano todos os espaços foram comercializados.

A XIII Fenatrigo acontece de 19 a 23 de outubro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta. E promove eventos técnicos, esportivos, culturais e de entretenimento.

Confira outras imagens

  • Rodrigo Fraporti coordena Comissão de Comercialização

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo