Facebook
Instagram

Chapa #MuitoMaisUnicruz apresenta propostas em reunião da ACI

  • -

25/10/2016

Em reunião na ACI Cruz Alta, a reitora Patrícia Dall’Agnol Bianchi, juntamente com os pró-reitores da atual gestão da Unicruz apresentaram aos empresários associados da Associação os objetivos e propostas da chapa #MuitoMaisUnicruz, única concorrente à reitoria nas Eleições Institucionais da Universidade.

Para o mandato 2017/2019, a gestão aposta no fortalecimento de projetos consolidados e no estímulo à integração da Unicruz com a comunidade local e regional. Destacam-se as propostas voltadas ao desenvolvimento dos programas de pós-graduação, pesquisa e extensão, e, em especial, à agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia - START.

 Aprovado pelo Conselho Universitário (Consun) em agosto do ano passado, o órgão institucional é responsável por gerenciar ações empreendedoras, captar recursos e construir incubadoras e atividades do Polo de Inovação Tecnológica do Alto Jacuí. A consolidação da START como ferramenta para o avanço no fortalecimento da cultura do empreendedorismo e inovação na região é um dos objetivos salientados pela chapa.

Junto à Patrícia Dall’Agnol Bianchi, também concorrem à pró-reitoria de Graduação - Solange Beatriz Billig Garces; pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - Diego Pascoal Golle; e pró-reitoria de Administração - Carlos Eduardo Moreira Tavares. Cabe ressaltar que não há alterações nos candidatos à pró-reitoria que foram eleitos em 2013 pela chapa Nação Unicruz.

As eleições serão realizadas no dia 27 de outubro, entre às 9h30min e às 21h30min, no Ginásio II do Campus. Além dos reitores e pró-reitores, serão definidos também diretores de centro e coordenadores de curso.

Podem votar acadêmicos regularmente matriculados na Universidade, docentes e funcionários da Instituição. A apresentação de documento oficial com foto é obrigatória.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo