Facebook
Instagram

XIII Fenatrigo encerra com sucesso consolidado

  • -

25/10/2016

Durante cinco dias de muitos eventos técnicos, esportivos e culturais, a Feira Nacional do Trigo se destacou mais uma vez por impulsionar setores relacionados ao agronegócio. Além de movimentar os campos da indústria, comércio e serviços que consolidaram a XIII Fenatrigo no cenário das feiras no Rio Grande do Sul. 

Aproximadamente 100 mil pessoas passaram pelo Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta para prestigiar a Fenatrigo. Diversas atrações envolvendo lazer, entretenimento, culinária, exposições e negócios foram oferecidos aos visitantes. Segundo o Presidente da XIII Fenatrigo, João Paulo Ribas Reis, a expectativa foi superada “Tínhamos a certeza que seria um grande sucesso, pois a equipe estava extremamente empenhada no evento e durante os dias de Feira todas as apresentações, incluindo as técnicas, contaram com público a cima do esperado”.

Nesta edição, a Fenatrigo trouxe uma novidade que foi o Rodeio Show Equipe César Paraná, que todas as noites lotava a arena de rodeios e trouxe visitantes de todos os lugares do Estado. Os shows nacionais levaram mais de 15 mil pessoas na nova e moderna arena de shows montada pela P3 espetáculos. Estima-se que para as próximas edições novas atrações sejam trazidas para o palco da Fenatrigo. 

O Presidente da XIII Fenatrigo agradeceu com grande satisfação a cada pessoa que esteve presente na Fenatrigo e desejou vida longa a feira “Tive o prazer de presidir essa edição, o que me orgulha muito. Graças a todas as comissões, as nove entidades, a associação Fenatrigo e a todos os patrocinadores, a feira reafirmou seu destaque no cenário de feiras.” João Paulo ainda reitera “O sucesso se deve a vontade que envolve a todos. Cruz Alta merece a Fenatrigo e tudo que ela oferece para o município”.

A XIV Fenatrigo já tem data marcada para 27 de setembro a 01 de outubro de 2017. Em todas as edições, a Feira Nacional do Trigo sempre manteve o principal objetivo que é impulsionar o desenvolvimento local e regional, para promover Cruz Alta no cenário nacional, além de ser um evento que busca a valorização regional, comprometendo-se a resgatar e valorizar a cultura do trigo e seus derivados no contexto da economia e da política.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo