Facebook
Instagram

Dimicron recebe prêmio “Vencedores do Agronegócio Troféu 3 porteiras”

  • -

27/10/2016

A empresa cruzaltense Dimicron Química do Brasil recebeu, pela segunda vez consecutiva, a vitória na categoria Indústria e Insumos, do Prêmio Vencedores do Agronegócio - Troféu Três Porteiras 2016, promovido pela Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul).

A solenidade de entrega do "4° Prêmio Vencedores do Agronegócio - Troféu 3 porteiras" ocorreu na quarta-feira, 26, durante o evento Tá na Mesa da FEDERASUL, com palestra de Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, sobre "Caminhos de Valor para o Agronegócio: Os desafios em um Momento Econômico".

O Presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, acompanhou a empresa na entrega da premiação, recebida por Roge Darceu Lavich – Sócio Diretor e Evandro Carlos Binsfeld – Diretor Comercial da Dimicron. Também participou do evento o vice-presidente Regional da Federasul região Alto Jacuí, Manoel Emerson de Souza.

Além da Dimicron, a empresa Simbiose também já conquistou o prêmio três vezes consecutivas, o que torna Cruz Alta destaque no setor do agronegócio. Para o presidente da ACI, João Paulo Ribas Reis, é um orgulho para Cruz Alta ter empresas que se destacam por seu trabalho. “Este prêmio prova o potencial que a nossa cidade tem de desenvolvimento, a Dimicron está de parabéns, e com certeza é um exemplo a ser seguido por nossos empresários cruzaltenses”, destacou Reis, desejando que mais empresas de Cruz Alta continuem sendo reconhecidas e levando o nome da cidade como referência em trabalho e desenvolvimento.

Prêmio Vencedores do Agronegócio – Troféu Três Porteiras foi concebido para identificar iniciativas vencedoras, envolvendo os negócios dentro do complexo da produção rural, nas áreas do varejo, da indústria e dos serviços.

A iniciativa visa reconhecer o mérito de estratégias bem sucedidas nas cadeias produtivas do agronegócio do RS. Também objetiva destacar os vencedores para que se tornem referência à sociedade gaúcha pela força empreendedora, criativa e de competência na resolução de desafios.

Os cases são avaliados, por uma Comissão Julgadora, obedecendo os critérios de Criatividade e Inovação, Estratégia de Negócio, Ferramenta de Marketing e Resultados Obtidos.

Confira outras imagens

  • -

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo