Facebook
Instagram

Posto Panelinha é novo associado da ACI Cruz Alta

  • Daniela e Ari

31/10/2016

            Tradicional posto de abastecimento em Cruz Alta, o Panelinha é reconhecido na cidade e em nível nacional pela qualidade dos combustíveis e serviços prestados. Somente no último ano, recebeu em duas oportunidades o selo Programa de Controle da Qualidade de Combustíveis.

            O selo, que provém de um programa completo de qualidade, conta com Laboratórios Móveis que visitam diariamente os postos Ipiranga de todo o país para testar e comprovar a origem controlada dos produtos, além de checar a qualidade dos mesmos por meio do ensaio de itens especificados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Combustíveis (ANP).

            No entanto, para a nova gestão do empreendimento, representada pela jornalista Daniela Lisboa e pelo produtor rural Ari Sanders, a qualidade dos combustíveis não é a única prioridade em serviços do Panelinha. “Além destas avaliações positivas, também fomos certificados por duas vezes em virtude do atendimento diferenciado que oferecemos”, ressalta Daniela, que diz estar no relacionamento com os clientes o diferencial do estabelecimento.

            No Panelinha podem ser observadas outros diferenciais bem característicos. “É uma opção dos Postos Ipiranga adotar o modelo AM/PM, onde os produtos comercializados obedecem a um padrão. Em nossa gestão preferimos personalizar. Hoje oferecemos um mix de produtos de nossa predileção na conveniência, que mais parece mercearia”, brinca a gerente, apontando para estante de livros e as bebidas de um grande estoque.

            Os principais serviços disponibilizados no Posto Panelinha são: abastecimento de combustível (com o selo de qualidade Ipiranga), estacionamento, Jet Oil e venda de assessórios para automóvel. Na conveniência são comercializados alimentos diversos, bebidas, livros e itens de uso pessoal.

            O Posto Panelinha fica localizado na Rua Voluntários da Pátria, nº 874 em Cruz Alta.

 

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo