Facebook
Instagram

ACI Cruz Alta presente na 15ª Convenção de Parceiros

  • Grupo

28/11/2016

A ACI Cruz Alta esteve representada na 15ª Convenção de Parceiros, pelo seu Gerente Executivo, Flávio Ruben. O evento, que tem o principal foco no desenvolvimento humano, ocorreu nos dias 24 e 25 de novembro, no Master Hotel, em Porto Alegre. Estiveram reunidas durante o evento as equipes comerciais de entidades integrantes da Rede Estadual de Serviços CDL de Porto Alegre/Boa Vista de todo o interior do RS.

Durante os dois dias, foram realizadas práticas para estimular a motivação dos grupos e dar uma novo significado ao trabalho que executam. As dinâmicas visam também exercitar a autoestima do profissional, a fim de melhorar o seu rendimento e sua performance. Além disso, pretendem ensinar a manter o equilíbrio emocional, mesmo diante de vários fatores conflitantes. O Evento também abordou temas práticos da indústria de inteligência comercial voltados à análise de risco e tomada de decisão em operação de crédito.

A Humanize, parceira de entidade, trabalhou os seguintes tópicos: Potencial Humano, Canais Sensoriais (visual, auditivo e cinestésico) e Administração do Controle das Emoções. A intenção é ajudar os participantes a tomarem consciência do quanto eles já realizaram em suas vidas (principalmente no último ano) e avaliar o seu estado atual. Em contrapartida, mostrar o quanto eles ainda podem render e produzir, explorando seu potencial pessoal e recursos para chegar ao seu resultado desejado.

Confira outras imagens

  • -

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo