ACI Cruz Alta completou 105 anos em 2016

30/11/2016

Data foi comemorada com Workshop promovido pela empresa Lidere

Com um trabalho constante e o objetivo de representar e defender os interesses dos empresários associados, a Associação Comercial Industrial, Cultural, Serviços e Agropecuária de Cruz Alta (ACI) completou em 2016, 105 anos de fundação.

Para marcar esta data, aconteceu na terça-feira, 29, na ACI o Workshop Liderando pessoas com foco em resultados, ministrado por Eduardo Tevah, um dos cinco maiores palestrantes do Brasil nas áreas de liderança e gestão de pessoas.  O evento promovido pela empresa Lidere, reuniu cerca de 70 gestores de empresas de Cruz Alta e região.

Para o Presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis é uma honra para a entidade receber um evento grandioso deste em seu aniversário. Ele agradeceu e parabenizou a empresa Lidere por incentivar a busca pela constante qualificação da comunidade empresarial de Cruz Alta e região.

Durante o evento foram debatidas questões sobre como criar uma equipe de pessoas realmente comprometidas, através das competências essenciais do(a) líder de sucesso, os novos desafios da gestão de pessoas, e o aperfeiçoamento de processos com foco em resultados.

ACI 105 ANOS

Há 105 anos a ACI é um espaço para debates e sugestão de melhorias para a cidade, por meio das reuniões quinzenais, onde são debatidas questões pertinentes do cenário econômico e social. Além de ser um espaço para debates e troca de ideias a ACI busca também fomentar o desenvolvimento de negócios, promovendo ações que aumentem a lucratividade e o crescimento dos associados, através de projetos que desenvolvam o município. Destacam-se os cursos e as palestras, que são desenvolvidas especialmente para empresários que visam melhorar a sua atuação no mercado de trabalho.

Atualmente os empresários possuem na Associação acesso a um banco de talentos para a contratação de colaboradores; Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC); descontos na emissão de passagens aéreas; emissão de Certificado Digital; sala de reuniões gratuitamente uma vez ao mês e condições especiais de locação; e suporte na divulgação de produtos, serviços e promoções.