Facebook
Instagram

Treinamento Encerra com Sucesso

  • Treinamento Encerra com Sucesso

14/05/2014

O Treinamento de Técnicas em Vendas encerrou na última sexta-feira. A segunda edição do curso reuniu 27 pessoas durante uma semana de encontros de 3 horas. Além das novas técnicas repassadas pelo consultor do SEBRAE, Evandro Luís Capitânio, os participantes puderam trocar experiências e conhecimentos em diferentes áreas.
O objetivo principal é proporcionar aprendizado e crescimento nos profissionais de vendas, qualificando o comércio cruz-altense. Segundo Thiago Bessa do Amaral, o retorno ao mercado de trabalho após o treinamento, deixa-o mais confiante para realizar suas atividades. “O contato com o cliente é diário e precisamos estar preparados para tirar dúvidas e vender o nosso produto”, complementa.
Foram 5 encontros das 19h às 22h, com os principais temas, A Profissão de Vendas, Ontem e Hoje; O Quê e Para Quem Vendemos; a Entrevista com o Cliente; Negociação em Vendas; Fechamento e Pós-venda. De acordo com Luciane Zeidler, responsável pelos treinamentos na ACI, o próximo curso já está sendo planejado.

Localização

Av. Gal Câmara, 935 - 2° andar - Galeria Centauro
Centro - CEP 98005-112 - Cruz Alta - RS

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira
08h30min às 12h e 13h30min às 18h

© 2020 ACI Cruz AltaSite produzido pela Netface

Ir ao Topo Ir ao Topo